sábado, 6 de outubro de 2012

Bíblia Digital Grátis

"Uso esse programa a 3 anos e recomendo, interface rápida e fácil, para achar palavras direto nos versículos é muito rápido, me auxilia para meus estudos bíblicos e escrever meus esboços de ministrações, deixou tudo mais pratico, versátil e interessante!"
Prº JL Andrioli

Um presente feito especialmente para você!
A Bíblia Sagrada Versão Digital
Licença: Gratuito | Tamanho: 2,1 MB | Sistema: Windows XP/Vista/7
Uma Bíblia Eletrônica Gratuita para usar em seu computador sem precisar estar conectado a internet.
O Principal Objetivo deste trabalho é o de que as pessoas possam ter acesso à Bíblia de maneira digital, uma vez que este meio de informação já é o mais utilizado em muitas áreas.

Introdução
A Bíblia Sagrada Versão Digital (ABSVD) é a Bíblia em sua Versão para usuários de Computador Pessoal. Este Software foi desenvolvido em C++ Builder 4 Standard e não utiliza um "Banco de Dados" como é costume e, sim, uma lista de versículos em memória. Foi criado por Marcelo Ribeiro de Oliveira (Responsável pela Blasterbit Software) Formado em Ciência da Computação e membro da Segunda Igreja Batista em Palmas.

Objetivo
O Principal Objetivo deste Trabalho é o de que as pessoas possam ter acesso a Bíblia de maneira digital, uma vez que este meio de informação já é o mais utilizado em muitas áreas. Ainda sou a favor de uma boa leitura bíblica convencional e estudos em livros e dicionários porém, não devems ignorar o meio de comunicação digital que está em expansão gigantesca! Este trabalho também objetiva alcançar pessoas que não tenham costume de ler a Bíblia porém acessam a internet por lazer ou trabalho. Sendo assim estas pessoas que rejeitariam uma Bíblia convencional e paga, por livre e espontânea vontade podem se sentir atraídas e adquirir gratuitamente uma cópia da Bíblia Sagrada Digital.

Configuração Mínima
O Software já foi desenvolvido e atualizado em Ambiente Windows desde 2002. É um programa que roda em Windows e Linux (Via Wine), e exige pouca memória e espaço em disco para seu funcionamento. Este programa deve rodar em computadores, por exemplo, Pentium 233 Mhz, sem nenhum problema!!

COPIE O LINK BAIXO, COLE EM SEU NAVEGADOR E FAÇA O DOWNLOAD GRATUITO:
http://www.blasterbit.com/blasterbit/arqs/absvd/ABSVD67Setup.exe



Nenhum comentário:

Postar um comentário