quarta-feira, 9 de março de 2016

Esperando seu príncipe ou princesa encantados?

Quem sabe na lagoa mais próxima, deve ter virado sapo ou perereca!!
Uns acham que vivem em um conto de fábulas...esperam a pessoa ideal a alma gêmea!!
Hahaha...tadinhos!!
Aprende...seja a pessoa ideal, antes de cobrar, se cobre a si mesmo, trate como gostaria de ser tratado.
Namoro?? Na Bíblia?? Isso nem existe...Desculpa de: - Estou orando!, - Vamos ver se é de Deus!, - Pastor ora para Deus confirmar!! e por aí vai as desculpas...e depois termina o tal do 'namorico ungido', isso para mim é falta de direção de Deus e falta de compromisso com os propósitos d'Ele, daí fica nessa, um mês com um, um ano com outra, e vamos orando para Deus confirmar!!
Falta é vergonha na cara...eu quando aprendi sobre a Palavra de Deus, recém convertido do Kardecismo, estava com 23 anos, aprendi que tinha que agradar a Deus mediante o que me direciona pela sua vontade, a Bíblia...dia 1 de maio de 92 dava o primeiro beijo em minha escolhida e dia 6 de março de 93, estávamos casando.
Amor de verdade veio com o tempo!
Em meio a renuncias, respeito, cumplicidades, amizade, quebra de orgulho, suportar, calar, desentendimentos, tolerâncias, perdão, mas muito...muito...mais amor, pois "O amor nunca falha..." (I Coríntios 13:8).
Aprendi que eu tenho que ser a pessoa ideal antes de querer uma pessoa ideal.
Namoramos, noivamos e casamos em 10 meses e 5 dias...hoje 20 anos casados.
O segredo!!?? Colocar os ensinamentos de Jesus Cristo em primeiro lugar em nossa relação desde o inicio, "Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo," (Efésios 4:15)
Se você colocar isso em pratica tenho certeza que no próximo 'Dia dos Namorados' você já pode estar casada(o).

Nenhum comentário:

Postar um comentário