quarta-feira, 9 de março de 2016

Gostaria de falar sobre a Angústia...

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação ou a angústia?"
A angústia é algo mais difícil que a tribulação, ela traz agonia e aflição intensa.
O ser humano não está equipado para andar angustiado. Uma pessoa angustiada por muito tempo é candidata em potencial a ser depressiva.
Se isso acontecer, ela poderá ter doenças e sequelas sérias no seu organismo.
Quem sabe você esteja vivendo com angústia no seu coração? Se isso estiver ocorrendo, permita-me receitar-lhe um remédio excelente:
A Palavra de Deus. "Invoca-me no dia da angústia, eu te livrarei, e te livrarei, e tu me glorificarás" (Salmo 50:15).
Leia a sua palavra, invoque-o, conte para ele a sua aflição. Ele tem poder para arrancar a angústia do seu coração e dar-lhe a paz de que você precisa.
Veja a experiência do salmista: "Amo ao Senhor, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica. Porque inclinou para mil os seus ouvidos; portanto, invocá-lo-ei enquanto eu viver. Cordéis de mortes me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim".
Lembre-se Deus tem poder para curar e dar vitória use a sua fé tome posse da palavra Deus!!!



Minha esposa, Elaine Andrioli
(com roupas tipicas de países muçulmanos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário